Este pequeno país mais ocidental da Europa nos últimos anos tem reafirmado as suas posições no topo da lista dos países que são mais aconselhados para viajar. E o ano de 2017 não é excepção. Portugal e, em particular, Lisboa desta vez constam entre os 20 melhores destinos, que deve visitar este ano, de acordo com a agência de notícias Bloomberg.

Já se sabe, Lisboa e Portugal têm um clima ameno, uma comida saborosa e uma atmosfera única. Está provado: quem vem, não consegue ficar indiferente!

Além disto tudo, Bloomberg sublinha que a capital abre novos museus e enriquece a colecção dos existentes. Assim, não deixem de visitar o recém inaugurado Museu de Arte, Arquitectura e Tecnologia (MAAT). Aproveitem também para dar uma vista de olhos nos seus vizinhos, o Museu Berardo e o Museu Judaico, que oferecem exposições curiosas.

Lisboa não pára de abrir novos hotéis para poder garantir que há quartos para todos os que a desejem explorar. Fiquem atentos ao hotel Verride Santa Catarina que estará pronto para receber viajantes a partir de fevereiro. Localizado na colina com o mesmo nome, o hotel promete uma vista panorâmica de 360° sobre a cidade.

Já que estão em Portugal, aproveitem para visitar o sul do país, Algarve, onde foi inaugurado o luxuoso spa-hotel tailandês Anantara Hotel, o primeiro desta cadeia na Europa. E se lhes apetecer fazer compras, o Porto este ano promete tornar-se um novo destino para shopping, onde em breve também se espera a abertura do mercado Time Out, na estação de São Bento. Não percam!

Os autores da Bloomberg aconselham vir ao país lusitano fora da época alta, ou seja, entre novembro e fevereiro, uma vez que nos restaurantes meses é difícil encontrar um quarto mesmo num hotel de cinco estrelas (contudo, é para isto que existe Airbnb).

Da minha parte, convido-vos a descobrirem comigo a cidade de Lisboa e os seus arredores, num passeio a pé ou de carro. Tenho muito gosto em vos apresentar a cultura e história do país e da sua capital! Cada excursão é única, porque é organizada em função dos vossos interesses e expectativas. Vejam aqui os meus contactos e marquem o vosso tour!

Bem-vindos a Lisboa e Portugal!

Sempre ao dispor,

A sua Guia em Lisboa,
Olesya Rabetskaya

Fonte

Please follow and like us: