1. CONDIÇÕES GERAIS

O acesso e utilização deste site, bem como os produtos e serviços disponíveis, estão sujeitos às seguintes condições:

Ao utilizar este site, você concorda com os termos e condições de uso, que podem ser atualizados de tempos em tempos. Você são aconselhados a visitar esta página regularmente, a fim de manter a par de quaisquer alterações feitas nas condições de utilização.

O acesso a este site é de natureza temporária e nos reservamos o direito de remover ou alterar qualquer serviço, sem aviso prévio. Nós não assumir a responsabilidade, se, por qualquer motivo, este site não está disponível durante um determinado período de tempo. Ocasionalmente, podemos restringir o acesso a algumas áreas deste site.

A Guia-Lisboa.com não assumir a responsabilidade por perdas ou danos causados ​​a qualquer pessoa, como resultado do uso de qualquer informação contida no site.

Algumas hiperligações deste site levam a sites externos, que são parceiros da Guia-Lisboa.com . Ao clicar nesses links, você sairá do nosso site. Nós não temos nenhum controle sobre esses outros sites; portanto, não podemos aceitar a responsabilidade por qualquer material contido nelas.

Para fazer um pedido, você deve ter mais de 18 anos de idade e todas as informações fornecidas devem ser verdadeiras e precisas para o seu fim de ser processado com sucesso.

 

2. PROPRIEDADE INTELECTUAL E CONTEÚDO

Todos os direitos de propriedade intelectual do software e conteúdos disponíveis através deste website etsão licenciados e protegidos por leis e tratados globais. Todos os direitos são reservados à Guia-Lisboa.com e aos seus parceiros.
O conteúdo deste site pode ser armazenado, impressos ou apresentados de outro modo apenas para uso pessoal.
A publicação, manipulação, distribuição ou reprodução, em qualquer formato, de qualquer conteúdo contido neste site, é proibido, como é a sua vinculação para qualquer negócio ou empresa.

3. PREÇOS E OPÇÕES DE PAGAMENTO

Formas de pagamento
Guia-Lisboa.com oferece as seguintes opções de pagamento: numerário, transferência bancária e Paypal.
Favor acessar o site www.paypal.com para mais informações sobre pagamentos com PayPal.

4. CANCELAMENTO

Condições Gerais

Se você optar por não utilizar os nossos serviços contratados, agradecemos que nos informe antecipadamente para podermos cancelar quaisquer compromissos que tenhamos reservados com os nossos parceiros.

5. INFORMAÇÕES DO PRODUTO

Tomamos todas as medidas necessárias para garantir que os detalhes, descrições e preços dos produtos apresentados no site estão correctos. No entanto, reservamos-nos ao direito de recusar um pedido se a informação do produto foi incorrectamente publicada, incluindo preços e promoções.

Um pedido pode também ser recusado pelas seguintes razões:

Indisponibilidade de calendário.
Falta de comprovativo de pagamento.
Uma ordem é fraudulenta.

Se há um problema com seu pedido, entraremos em contacto com você imediatamente.

Faremos todo o possível para manter os dados do pedido e pagamento seguro. No entanto, não podemos ser responsabilizados por qualquer perda que possa sofrer se um terceiro consegue obter acesso não autorizado a quaisquer dados que você forneceu ao aceder ou encomendar no nosso site.
Guia-Lisboa.com pode alterar os seus preços a qualquer momento, sem aviso prévio.

6. Guia-Lisboa.com garantia do produto

Como um dos consumidores direitos fundamentais é o acesso aos bens / serviços que correspondem aos comprados / contratados, Guia-Lisboa.com garante a qualidade de seus produtos por um período de 24 meses contados a partir da data da compra, promovendo, quando legítimo, uma garantia para os clientes bens / propriedade, por um dos seguintes métodos e na seguinte ordem:

Reparação dos bens danificados garantindo a sua correcta aplicação e / ou qualidade.
A substituição do produto / item.
Troca de produto / item para um semelhante em características e função, desde que o cliente concorda.
Fim de contrato e restituição correspondente, se nenhuma das opções acima são possíveis.

Os clientes têm direito de reivindicar a garantia apenas se a queixa for feita por escrito e enviado para os nossos serviços, através dos mesmos meios, tal como estipulado nos nossos Termos e Condições. O nosso serviço de atendimento ao cliente irá analisar a situação a fim de confirmar os clientes direito de reclamar a garantia, todas as situações e outras que resultam de alguma das seguintes serão excluídos:

Dano intencional abusivo ou negligência por parte do cliente.
O desgaste normal de um produto / item em espera e relatados níveis pelo fabricante.
Incapacidade de provar o mau funcionamento ou defeito pelo Cliente.
Todas as situações que parecem ser fraudulentas.

Após análise do produto recebido, o cliente será informado do resultado e procedimento a seguir.

Sempre que a garantia se deve ao Cliente, Guia-Lisboa.com irá reparar, substituir ou reembolsar o produto / item no período de tempo mais curto possível. No entanto, o prazo máximo é de 30 dias a contar da data de confirmação por escrito, via e-mail, que o cliente tem o direito de garantir.

O reembolso de qualquer montante será feito na mesma forma de pagamento utilizada no momento da encomenda, salvo se outro método é mutuamente acordado.

Estas disposições não afectam os direitos dos consumidores na lei em vigor.